sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Bolsa Le Sportsac na PLASTIK




          Chegou a nova linha de bolsas da Le Sportsac na Plastik, além da maravilhosa linha da TOKIDOKI, chegou também a linha CLASSIC com estampas lindas e de não deixar de levar uma!
Não  são só as bolsas que estão arrepiando, além das estampas tem também um chaverinho do Adios que vem juntinho com a bolsa da TOKIDOKI.Bom da tempo de você consegui a sua, mas tem que ser rápido pois todass elas são super limitadas.




segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Dunny Endangered em Open box


Não poderia faltar os open da serie Endangered, falta algum para você completar sua coleção????Da uma passadinha na PLASTIK e complete a sua.
Logo mais teremos eles postados no site.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Kalimo lança seus tecidos da coleção de Inverno 2010 na Galeria Plastik

Ontem foi o lançamento dos tecidos de inverno da Kalimo para o inverno 2010 aqui na Galeria Plastik. Muita gente apareceu por aqui para conferir a expo que fica até sexta dia 18/09 de toys de malha customizados por marcas parceiras da Kalimo.
Nossos preferidos são estes aqui (não desmerecendo os outros, claro. Mas estes foram os que mais se destacaram):

Ad Ferreira
Amapô
My Philosophy
Kylza Ribas

Todos os bonecos estão sendo leiloados no blog da Kalimo. 100% da renda levantada no leilão será para ajudar a Unibes.
A exposição ficará aberta ao público até sexta dia 18/09 na Galeria Plastik.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

terça-feira, 8 de setembro de 2009

FAKE TOYS

A rede de fast food americana Taco Bell's anunciou semana passada sua nova ação de marketing manjada e super criativa: vão distribuir free Bell Hedz - o mini-fig CHUPADO DA PLATAFORMA DUNNY em esquema blindbox - para o povão e acompanhado de comida grátis e muito auê em NYC.



No Brasil nem nos chocamos mais com essas falsificações baratas. Lembra da ação do Shopping Morumbi?





Enfim, a resposta de a Kidrobot deu para essa cara de pau foi a melhor: no mesmo dia e na mesma hora e no mesmo local a KR vai montar um point de distribuição paralelo de 1000 Dunnys para quem quiser. Aí vocês vão ver qual é o real e qual é a imitação barata.


quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Fica a dica: Learn something everyday




Fica a dica para uma leitura matinal. Todo dia o site Learn Something Everyday publica uma curiosidade de tema randômico com uma imagem toda simples feita no paintbrush / à mão com caneta pilot. Com design simples, é um site gostoso de navegar, ler e ter um assunto para iniciar uma conversa na hora do almoço com aquele colega que você não tem muito papo / gatenha que você está tentando se aproximar.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Dica de post sobre Blythes

Fica a dica de um post muito bacana e explicativo sobre as Blythes no Blog Lalalá hospedado no site da MTV.

É phueda ter mil coisas pra fazer no dia e não poder escrever um puta post sobre toys. Mas pra isso também temos o twitter com micro posts sobre o que rola no backstage da Plastik. (Muito suor e muito glamour! ha ha ha)

Plastik na série "Descolados" da MTV

Hoje às 23:30 vai passar mais um episódio da série "Descolados" na MTV, (com produção assinada pela Mixer). A Plastik emprestou o espaço para ser background de uma das cenas. Não serei spolier do episódio, então não perca, ok??? Quando estiver liberado na internet publicarei o episódio aqui. Por ora, assista ao episódios anteriores neste link