terça-feira, 7 de abril de 2009

Dunny Tree Huggr by KRONK - Exclusivo na PLASTIK (em breve!!!)



Recebemos dezenas de emails de clientes famintos pelo novo Dunny do KRONK, distribuído pela Kidrobot apenas à seletos pontos de venda no mundo, perguntando sobre quando ele estará na loja e sobre reservas.

Bom, first things first:

*Sim, vamos receber esse Dunny maravilhoso no final do mês...

*...e não, não faremos reservas!

Vamos divulgar aqui no blog e no site o dia do lançamento do toy. Receberemos pouquíssimas peças dele nas versões azul e laranja, por isso não podemos fazer reservas. Sorry. Algumas peças também estarão no site para os clientes fora de SP.



Massss enquanto isso, que tal conhecer um pouco mais sobre o KRONK?



Com QG instalado em Cape Town, África do Sul, KRONK trabalha no estúdio de design Amicollective que cria a arte para várias empresas, desde gigantes do refrigerante à companhias de celular e até para seu velho pai. Ele bebe muito café e ama biltong, uma espécie de beef jerky tradicional da região. Sua arte tem inspiração do microcosmos de conceitos que permeia nosso dia dia, que "sai de dentro" das pessoas. E é durante o sono que ele pensa nos personagens que quer criar. Pode-se dizer que ele está viciado em criações e processos criativos. Mas, melhor assim, né?

Nenhum comentário: