quinta-feira, 16 de julho de 2009

MindStyle Aniversary Box Set @ SDCC - 2 anos!

Uma coisa que me excita no mundo dos toys é a SDCC. Sério mesmo. Eu fui ano passado e você gasta os tubos em dinheiro e fôlego (eu ficava cerca de 10 horas em pé todo dia fuçando nos booths e making new friends), e no final vale a pena pagar multa por excesso de bagagem!


Uma outra coisa que turns me on too é a Mindstyle. Nem sempre foi assim. Não sacava qualéquié dos toys metálicos e cheis de detalhes do Doktor A e os ghosts do Brandt Peters. Hoje eu anseio pelos lançamentos (que são poucos) durante todo o ano dessa toy brand.

Saca só este pack que será lançado na SDCC:

















Buff Monster 3" by Buff Monster, Mask Mouse Murphy mini (Popaganda Circus Sideshow series) by Ron English, Two Faced Hazel mini (Scavengers) by Kathie Olivas, Slap Happy mini by Brandt Peters, e Mechtorians mini by Doktor A.






Limitado a 200 unidades worldwide, este pack comemora os 2 anos de vida da MindStyle. Congrats, e que os próximos 2 anos sejam um sucesso!

Infos via Vinylpulse.

Nenhum comentário: