terça-feira, 24 de novembro de 2009

CHetCH.com





Eu havia postado no Blueberryshitpie semana passada sobre o wonting.com, site da Christine Wonting, esposa do Chad Krobot (sim, o Toy Baron ou Diretor Criativo da Kidrobot), e fiquei esperando o tão aguardado lançamento da CHetCH.com que finalmente aconteceu e me senti da obrigação de postar aqui e lá também.

CHetCH é o site da dupla / casal que vende uma porção de coisas legais criadas por amigos e collaboradores, além de produtos que a própria Christine faz e coisas vintage. Se as peças vintage forem selecionadas pelo Chad então vale mega a pena. Belive me, ele tem bom gosto.

 

 

O pagamento é feito via Paypal e acho que eles enviam para o Brasil sem problemas. Só manda um email antes para conferir o valor do frete, ok?

Ah, eles colocam alguns desktop wallpapers lá de graça para você baixar. Um mimo só!



Nenhum comentário: