quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sábado 05.12 | Lançamento do toy Iman na Plastik




Diego Campos nasceu em Volta Redonda, mas mora hoje no Rio de Janeiro. Sua paixão por criar e modelar bonecos e personagens começou na infância, quando fez um curso de cerâmica e desmontava bonecos "Comandos em Ação" para criar outros bonecos a partir de suas partes.

Na adolescência descobriu o skate e o grafitte e começou a se interessar por arte. Hoje Diego está concluindo o curso de Design na PUC - RJ com especialização em design de brinquedo - incluindo Toy Art.

Seus trabalhos em gravuras, adesivos e prints já foram expostos na PUC - RJ, na loja Home Grown e na LaCucaracha - ambas também no Rio de Janeiro.

Este lançamento na Plastik marca oficialmente a vinda dos Imans a São Paulo, território que Diego começa a desbravar. Mas como surgiu os Imans? O artista explica: "O Iman surgiu durante uma oficina de toys, enquanto eu explicava para as pessoas os princípios da modelageme meu processo de criação. A idéia dos imãs veio diante do problema das articulações em resina... foi uma solução de insight."

Ah tá... bem pensado, Diego!

**Diego estará este sábado na Plastik apresentando ao público seus Imans nos tamanhos 15cm (grande) e 9 cm (mini) e também nas versões DIY e blindbox. Posters e stickers também estarão disponíveis para a compra. Venha conhecer o Diego e tomar uma Heineken conosco!


Lançamento Iman na Plastik

Rua Dr. Mello Alves, 459
Jardins, São Paulo
11 3081-2056 / contato@plastiksp.com.br
Das 11h às 19h
Entrada FREE

Um comentário:

Andy Santana disse...

Pois é minha querida, tomei vergonha na cara e criei este blog, qdo vi q seria na plastick logo lembrei d vc e do SPFW.. espero q possa fazer parte do meu blog sempre..

beijaooo

vou te seguir...
saudades!!!